Os vereadores da oposição, estiveram visitando a Escola Municipal José Arinaldo Alves, a qual se localiza no bairro Vilar, no Loteamento Esperança. Nessa visita foi possível ver, o quão solícita foi a diretora da escola, que atendeu a todos muito bem, de forma objetiva, de forma transparente, e mostrando os frutos da sua gestão.
-
-
A diretora Arleane deu total liberdade para que a visita fosse feita. Nas dependências da escola, foi verificado que existia uma certa quantidade de mistura no freezer (carne...), porém, faltava a outra parte para completar a refeição: flocos de milho, arroz... isto é, os demais itens do cardápio escolar.
-
-
O que impressinou a todos, foi a quantidade de biscoito maria/cream cracker que existia na dispensa, mas esse alimento, os alunos já estão acostumados a comer. Tinha com fartura.
-
-
Outro possível problema detectado, foi a presença de um fio de energia, considerado suspeito pelos vereadores, e falado por eles na sessão de ontem, na Câmara Municipal. Porém, no dia seguinte, nesse caso, hoje (20), procuraram resolver o possível problema, e logo foi instalado uma caixa de energia na escola, assim nos contaram.
-
-
Com o tamanho crescimento do bairro Vilar, que agora comporta o Residencial Campinas, a Escola Municipal José Arinaldo Alves, está bastante pequena, devido a crescente demanda populacional que para aquele bairro foram morar. Parabéns a diretora, por ter dado a sua contribuição em busca de uma melhor educação em nosso município. Sem conhecer os problemas, é difícil cobrar melhorias.
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba
e
Ativista de Controle Social de Gastos Públicos







Postar um comentário

 
Top