Durante as eleições municipais de 2012, o candidato a prefeito Fernando Cunha, muito apareceu pelo Mercado Público Municipal, pedindo votos aos eleitores. Só se via ele abraçando o povo, apertando a mão de todos, cumprimentando e sorrindo para todos os clientes e permissionários.
-
-
-
O que não se viu na 1ª Audiência Pública sobre o Mercado Novo, que aconteceu na tarde de hoje (18) no Pax Club, proposta pelo Ministério Público, foi a presença do prefeito Fernando Cunha, antes, ele mandou o seu vice-prefeito Auri Simplício, representando-o, mas não disse porque não veio e nem disse pra onde foi. Ora, essa Audiência Pública já estava marcada há um certo tempo, e o prefeito não deu sequer prioridade para ela? 

O assunto "Mercado Novo", envolve muitos problemas e debates acalourados, e certamente, o prefeito prevendo esse debate todo, por certo, resolveu não ir. Porém, podemos ver nas fotos acima, que o prefeito quando era candidato, e resolveu pensar em voto e também em pedi-lo, não fez nenhuma desfeita em aparecer no mercado público, pelo contrário, esbanjou até muita alegria e simpatia para falar com aquele povo, indo prontamente até eles. No dia de hoje (18), quando o povo que ali trabalha mais precisou dele na Audiência Pública, ele simplesmente sumiu, sem deixar rastro nenhum pela cidade. 

Prefeito! o seu cargo demanda responsabilidade e compromisso com as pessoas que o elegeram! Um cargo de prefeito não é feito só de festas e eventos não! Ser prefeito não significa ter status, posição social e um salário de 22 mil reais por mês não! Antes, o cargo que o senhor ocupa, é que tem que resolver os problemas dessa cidade! Não fuja da responsabilidade! Na próxima Audiência Pública falte, mostre para o povo que o senhor não está nem aí, e no ano que vem (2018), apareça lá no mercado pedindo votos para os seus candidatos! Sem mais!
-
Mário Henrique
Colunista do Diário de Macaíba

Postar um comentário

 
Top