No dia 11/11/2017, os cooperados da Coopertrans, depois de cinco anos sem assembleia geral, decidiram se reunir numa assembleia extra ordinária, onde decidiram retomar as atividades junto à Coopertrans, e criaram na ocasião uma junta governativa, que nos próximos cento e vinte dias, realizar-se-à uma eleição para escolha da nova diretoria.

Assim ficou constituído interinamente a Junta e o Conselho fiscal:
-
José Lenilson
Osiel Palhares
Josenildo Barbosa
-
A Coopertrans que é a cooperativa de táxi e transporte de Macaíba, estava sofrendo possíveis desvios de recursos, o qual foi tomado a providência de afastar o presidente para apurar os indícios, e ele, por sua vez, entrou com uma liminar, e em abril de 2015, foi terminado o seu mandato. Por incompetência dele, a mesma permaneceu adormecida por cinco anos, então os cooperados tomaram  a iniciativa de reabrir as atividades da cooperativa.

Os cooperados entraram com um processo contra o ex-presidente. Ele foi processado a pagar 90 mil reais de multas por não cumprir com as decisão judiciais, e a conclusão do processo, falta apenas o veredito final da juíza. Dessa forma, a Coopertrans decide seguir seu rumo, olhando para o futuro com grandes expectativas. Essa é a visão e a perspectiva de futuro dessa grande cooperativa de pessoas de bem.
-
Assinado: Junta Interina da Coopertrans
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top