No dia de hoje (20), o nosso Diário recebeu uma informação, que dava conta que, o almoço que a Prefeitura de Macaíba mandava para os policiais civis que trabalham na Delegacia de Macaíba, foi cortado, sem nenhuma comunicação prévia. Ficamos sabendo que os policiais civis ficaram sem entender, o porquê do corte na alimentação deles, assim, de maneira repentina, uma vez que já ajudava bastante, tornando a atividade policial mais prática.

A Prefeitura de Macaíba, é uma das mais ricas do Estado. São milhões e milhões caindo na conta da Prefeitura todos os meses, e eles não poderem pagar uma quentinha para os guerreiros da Civil? Assim é demais minha gente! A Polícia Civil, assim como a Polícia Militar, trabalham com um efetivo bastante reduzido, e de um limão, eles fazem uma limonada. Além do efetivo ser reduzido, falta investimentos por parte do Governo do Estado, mas aí já é outra história...

A Prefeitura de Macaíba por sua vez, não devia nem deixar faltar a comida dos policiais, pois eles passam o dia inteiro resolvendo bronca dentro de Macaíba, ajudando o povo, investigando os diversos crimes, outros ficam atendendo as pessoas no interior da Delegacia, e a comida sendo disponibilizada para eles, por parte da Prefeitura de Macaíba, já amenizaria e muito, a ausência dos policiais para irem almoçar fora. Quando o policial come dentro da Delegacia, já fica por ali, pronto para a batalha, pronto para servir ao povo. Será que nesse tempo, que a Prefeitura mais arrecada, é que vão deixar faltar a comida dos policiais? Assim é demais!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top