O ano de 2017 foi um ano bastante desafiador. Diversas lutas foram travadas. Conseguimos vitórias em algumas situações, e em outras batalhas, ainda estamos lutando. Mas a vida é assim, cheia de desafios, cheia de batalhas. Com a visão otimista e sempre lutando pelo o que é certo, defendendo sempre os valores aprendidos desde criança, travamos diversas batalhas difíceis. Saímos das trincheiras por algumas vezes, mas não da guerra. Com o pensamento de jamais retroceder no campo de batalha, a vitória sempre foi o nosso objetivo e sempre será.

Em 2018 teremos muitas surpresas. Muita gente vai ficar mais feliz nesse novo ano, muita gente vai realizar os seus sonhos. Esperamos que cada macaibense possa alcançar seus objetivos, e possa proporcionar para os seus, a alegria e o prazer de viver que eles tanto merecem e desejam! Boas festas! E um 2018 de muitas realizações!

São os votos de Mário Henrique e família, para todos os parentes, amigos, leitores e admiradores do nosso trabalho! Felicidades mil para todos!!! Que Deus abençoe a todos!!!
-
Em breve retornaremos!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top