No dia de ontem (9), foi amplamente divulgado nas redes sociais que, uma ex-secretária de Educação, sofreu uma tentativa de assalto, onde os bandidos não conseguiram levar o seu veículo, e frustrados, resolveram atirar contra o veículo. Por um grande livramento de Deus, as balas não atingiram a ex-secretária, perfurando apenas o veículo. A mesma teve apenas ferimentos leves.

Ao saberem da notícia, os professores da rede municipal ficaram boquiabertos, pois a onda de violência não escolhe mais ninguém. Outros professores, por sua vez, lembraram das perseguições sofridas pela ex-secretária, à época quando esta era gestora da pasta da Educação. Foram muitas perseguições. Alguns chegaram a relatar que Deus não dorme, e que Ele faz justiça aos Seus.

Porém, a própria Bíblia Sagrada fala no livro de Provérbios de Salomão no capítulo 24:17-20 dessa forma: "Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e não regozige o teu coração quando ele tropeçar; para que o Senhor não veja isso, e lhe desagrade, e desvie dele a sua ira. Não te aflijas por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos perversos, porque o maligno não terá bom futuro, e a lâmpada dos perversos se apagará".

Dessa forma, a Bíblia Sagrada nos ensina. Tudo o que fazem de mau contra a nossa pessoa, devemos entregar a Deus, pois Ele é justo e íntegro no seu julgamento. Quantas pessoas já não foram perseguidas por aqui? Quantas não foram injustiçadas? Quantas pessoas não derramaram lágrimas de tristeza pelas injustiças sofridas? Não se engane, amigo leitor, Deus tudo vê, e Ele retribui ou retribuirá a cada um, segundo as suas obras.

Porém, conforme falado nos versículos acima, Deus não quer que nos alegremos com a desgraça alheia, antes, devemos entregar tudo à Ele em oração, e certos fiquemos da Sua providência. Agora, imagine aquelas pessoas que ficam sem remédio, sem exames, sem uma cirurgia, sem atendimento médico, sem isso ou aquilo, por causa dos desvios das verbas públicas? Quão grande não será o castigo dado por Deus aos desviadores? 

Não estamos aqui desejando mal nenhum a seu ninguém. Porém, como exemplificado através da placa de sinalização acima, a qual indica "retorno", pois é, a LEI DO RETORNO, TARDA, MAS NÃO FALHA! O dia de todos os que cometem perversidade chegará, pois esquecem que Deus é justo, que Deus tudo vê. Sem mais.
-
Colunista do Diário de Macaíba




Postar um comentário

 
Top