O Diário recebeu uma informação de que o pagamento dos funcionários da terceirizada que atende a UPA, está ATRASADO e sem previsão do dia exato para pagamento. Um funcionário nos informou que, o pagamento era para ter saído desde o início desse mês, mas até agora, nada.

Os recursos milionários que essa empresa recebe por ano, fica até difícil de acreditar, como ela consegue ainda atrasar o pagamento do pobre trabalhador. Essa empresa nasceu com a missão de fazer tudo. Se cair um disco voador, essa empresa conserta. Faz de tudo, mas não está pagando os funcionários em dia. Certo dia, gravou-se um vídeo relatando o atraso de pagamento numa determinada ocasião, e o funcionário que falou, foi demitido. Perseguição total.

Do jeito que essa empresa anda mal das pernas, é arriscado até o dono perder o emprego dele. Ele deveria era ser claro, e dizer o motivo do atraso... mas até agora, calado está. A Casa Azul, a grande empresa que paga em dia, que vive a se orgulhar disso, não está honrando esse pagamento não... Esperamos que alguém se pronuncie a respeito, e dê esperanças ao trabalhador que veste essa camisa da empresa. Pelo menos isso. Todos tem compromissos financeiros a cumprir! Vamos acordar minha gente!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top