O vereador Netinho, na ânsia da ideia de ser visto e ser lembrado, ultimamente, tem produzido requerimentos na Câmara, onde muitos deles, são sem sentido.
-
Print da matéria do blog "Macaíba no Ar"
-
No print acima, vemos uma matéria do blog "Macaíba no Ar". No título da matéria, fala que o vereador Netinho "apresenta requerimento para a iluminação e limpeza de Macaíba". A pergunta que não quer calar é: De onde que, para existir iluminação e limpeza pública, é necessário um vereador fazer requerimento? Até a coleta do lixo, coisa essa que tem que ter, e não tem como não ter, até isso, o vereador Netinho quer colocar na conta dele?

Vereador Netinho, limpeza pública não precisa de requerimento. Se o senhor viu algum ponto crítico de acúmulo de lixo, basta ligar para a TCL ou para o secretário da SEMURB. Esse contrato do lixo custa alto, para que haja uma limpeza, ser necessário antes, um vereador fazer requerimento. Da mesma forma é com o contrato de iluminação pública. Não precisa de requerimento. O próprio secretário de Infraestrutura, é quem deve tomar conta e dar conta dessa área. Vistoria de iluminação pública para verificação do seu funcionamento, se dá à noite! E durante o dia é só repor as lâmpadas queimadas. Será que existe alguém fazendo essa fiscalização na cidade?

Para finalizar: vereador não precisa estar gastando papel para uma coisa que as empresas já são bem pagas para fazer. Aí já é brincadeira! E outra vereador... quando alguém fizer alguma crítica nas suas matérias e postagens, deixe os comentários rolarem. Isso é democracia. Vamos saber ouvir as críticas, pois o senhor foi o mais votado dessa cidade, portanto, deve estar aberto para todos. No serviço público existe de tudo, elogios e críticas. Saber ouvir as críticas e crescer por intermédio delas, é essencial e inteligente. Fica a dica.
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top