O Diário de Macaíba alcançou nesse mês de abril de 2018, mais de 400 mil acessos. Isso se dá pelo fato do nosso Diário, ter personalidade própria e responsabilidade naquilo que está sendo informado. O povo de Macaíba e das cidades circunvizinhas, adotaram o Diário de Macaíba, por ter um trabalho sério e independente.

Aqui já desenvolvemos diversas matérias investigativas, já realizamos diversas denúncias, e esse trabalho positivo já é sentido na vida dos cidadãos macaibenses, através da melhoria dos serviços ofertados. Aqui nós falamos em nome do povo e também defendemos o povo. Todas as denúncias que aqui chegam são imvestigadas e denunciadas. Muitos casos gravíssimos já foram relatados às autoridades competentes, que no tempo hábil, dará soluções para tudo, inclusive para aquele e aqueles que tanto afligem o povo.

Comemoramos esse número, com a certeza que o povo lê, comenta e nos acompanha. Nas ruas é possível sentir o apoio das pessoas que admira o nosso trabalho. Pessoas de outras cidades já nos relataram o desejo de ter em sua cidade, um blog que fala e defende o cidadão, como esse nosso. Entretanto, como o próprio nome diz, o blog é de Macaíba, e ele nasceu para ser de Macaíba, para ser seu, amigo leitor de Macaíba! Obrigado a você! Obrigado para todos nós! Novidades vem por aí! Continuem conosco! Obrigado!
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top