No ano de 2015, mais precisamente no mês de março, houve uma grande manifestação em Natal-RN e em muitas cidades do Brasil, onde muitas pessoas saíram de suas casas, para protestarem contra a Dilma, o Lula, o PT e o mar de corrupção que tinha se instalado no País. Na ocasião, muitos protestaram contra os péssimos serviços públicos oferecidos, como saúde, segurança, educação etc.
-
-
-
Fotos: Dejackson Álvares de Farias
-
Na ocasião dos protestos que se seguiam pelas avenidas da capital Natal, foi notado entre os protestantes, duas figuras muito conhecidas no meio político macaibense: Auri Simplício, atual vice-prefeito, e também, Pedro Galvão, chefe de gabinete do Poder Executivo Municipal. Sabemos que existe corrupção em todo o país, e Macaíba não é melhor que nenhum lugar, pois não é uma ilha, para que não possa existir por aqui, a influência corruptiva que danifica e prejudica o povo, e o caráter das pessoas. 

Aproveitando o ensejo, gostaria de convidar os senhores Auri Simplício e Pedro Galvão, já que eles gostam de estar presentes em caminhada contra a corrupção, para se fazerem presentes, numa caminhada contra a corrupção em Macaíba, que nesses dias será organizada. Contamos com a presença e apoio dos senhores, e de mais pessoas e autoridades, que desejarem estar com o povo, na luta contra a corrupção e a impunidade. Agradecemos o apoio e a presença de antemão. Sem mais.
-
Colunista do Diário de Macaíba



Postar um comentário

 
Top