Na tarde de hoje (21), as ruas de Macaíba foram tomadas por cerca de 50 carros em carreata, que se iniciou ao lado do ginásio da Lagoa das Pedras, que saiu, em direção às principais ruas e avenidas da cidade. O principal objetivo da carreata, era o de reforçar e divulgar os ideais e os valores éticos, morais e cristãos que o capitão Jair Bolsonaro já defende há mais de 28 anos!

No encerramento, o Oficial da Aeronáutica, Capitão Gondin, discursou para todos os presentes, falando da importância das pessoas abrirem as suas mentes, e saberem que elas mesmas precisam ajudar a tirar o Brasil do mar de lama que ele se encontra. O Capitão Gondin é amigo de Jair Bolsonaro, e reafirmou para todos os presentes, tudo aquilo que Jair Bolsonaro defende, como o fim da corrupção, o fim das ideologias que cegam as pessoas, e um Brasil com mais oportunidades para todos. O Capitão Gondin gostou da receptividade que os macaibenses deram para a comitiva, e isso só reforça o carinho que as família tem, por aqueles que defendem o que é certo e justo.

Já o Brigadeiro da Aeronáutica Carlos Eduardo, discursou sobre o momento de crise que estamos vivendo, dos desafios que precisam ser enfrentados, que a família precisa estar unida, para vencer esse momento de decadência moral e ética que a sociedade vem enfrentando. O Brigadeiro Carlos Eduardo finalizou a sua fala, desejando que toda a Macaíba, assim como todo o Brasil, seja um lugar de oportunidades, para que haja de fato, mais dignidade, mais emprego para o cidadão, e mais comida na mesa de todos. Ambos agradeceram o apoio de todos, e finalizaram a carreata, orando e pedindo a Deus que abençoe a todos.
-
FOTOS:
-
-
-
-
-
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top