No dia de hoje (25), foi realizada a I Oficina no recém-inaugurado, Centro de Convivência Francisco de Assis de Souza. A temática principal da oficina de hoje, era de como deveria ser elaborado currículos, para que os educandos pudessem fazê-los, para assim, ser encaminhados ao mercado de trabalho. Dessa forma, com a orientação de uma assistente social, eles tiveram acesso às informações e a diversas orientações importantes. Inclusive, um deles, ao terminar o seu currículo, já o enviou para uma empresa do Centro Industrial de Macaíba, que já dispunha de uma vaga.
-


-
Todos atentamente seguiam as orientações da assistente social. A professora Marineide Maria, a qual é coordenadora da Horta Comunitária, sentiu-se muito feliz e realizada, pois, com a inclusão dos educandos no mercado de trabalho, eles já não vão estar com as mentes vazias, sem ocupação, e sem objetivo na vida. Agora, com o apoio do Poder Judiciário, do Poder Executivo, do Poder Legislativo e das empresas parceiras, a Horta Comunitária vai poder sim, ressocializar os educandos de forma gradual e completa.
-


-
Satisfeita com o resultado, a coordenadora Marineide e equipe, organizaram no final, um momento de confraternização e alegria entre todos os participantes. Parabéns à todos os que fazem parte da Horta Comunitária!
-

-
Fotos: cedidas
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

  1. Boa noite meu amigo , obrigado pelo seu excelente trabalho como vc faz é sabem fazer, não é fácil ser reporte , vc sabem bem caminhar esse maravilhoso comentários sobre sua responsabilidade e interesse a população da nossa cidade .. PARABÉNS

    ResponderExcluir

 
Top