No dia de ontem (24), na sessão legislativa da Câmara Municipal de Macaíba, o vereador Denilson Gadelha fez duras críticas à forma de como é procedida a gestão municipal, principalmente, por parte de alguns secretários municipais, que na visão do vereador, meia dúzia deles só servem para travar a cidade e massacrar o povo.

Diante dessa sua afirmativa, o vereador Denilson levantou diversos questionamentos sobre nossa cidade, como os problemas são tratados e como as oportunidades de empresas se instalarem em Macaíba são perdidas, apenas pelo fato de uma ou de outra secretaria, exigências e trâmites burocráticos desnecessários.

Uma grande empresa de material de construção, deixou de ser instalada em Macaíba. Outras questões estruturantes também deixaram de ser executadas em nosso município, apenas por causa de exigências supérfluas. Dessa forma, a cidade deixa de crescer, empregos deixam de ser gerados, e o dinheiro e os impostos que poderiam estar circulando/faturando em nossa cidade, acaba sendo desviados para outras cidades, que acabam recebendo de braços abertos, quem deseja investir. "Assim, a cidade fica travada, e o desenvolvimento acaba não acontecendo", destacou o vereador Denilson Gadelha.
-
Colunista do Diário de Macaíba


Postar um comentário

 
Top